terça-feira, 12 de abril de 2011

status humano: falta de amor.



Nos últimos dias tenho me deparado com esta indagação: "Onde está o amor humano?". Fato. Sempre tenho refletido um bom período e tenho chegado a seguinte conclusão: Ele não está! Sendo assim, não há lugar algum em que se possa achá-lo.
Sinto-me indignada ao ver que, mesmo sem percebermos, temos deixado este sentimento ir embora com um simples sopro de vento chamado "dia-a-dia".
Muitas vezes temos passado por momentos difíceis, quer seja com a família, amigos e tantos outros, e nem se quer paramos para pensar que se pudéssemos agir um pouco diferente, tudo não estaria "daquele" jeito.
Simples, temos nos tornado tão acostumados com a vivência diária que simplesmente não paramos mais para pensar se elas têm nos levado a praticar o tão célebre "amor".
Até quando continuaremos dessa forma?
Até quando estaremos subordinados a ações falsas e sem sentimento?
Até quando conseguiremos continuar em vida sem entender, respeitar e aceitar a opinião do outro?
Até quando?
Até quando viveremos em paz com um "eu" mentiroso?

Resposta para as 5 últimas indagações: Até quando continuarmos a ser "amantes próprios".

Sendo assim, a conclusão é clara e simples. A humanidade é composta em uma mínima parte por você! Não só leia ou pense, agora é momento de agir! O amor está nas suas mãos, ame em suas ações. Ame sem ter que se subordinar ao amor de alguém.
Lembre-se: o status humano é o reflexo principal do SEU status.

3 comentários:

#) disse...

que lindo amiii *-* e verdadeiro! :/
gostei do texto.

Sara Ester disse...

essa foi aluna de erismar, né? hehe =D

Aline Nunes disse...

haha, obrigada meninas!
claaaro! rsrs

Postar um comentário