quinta-feira, 28 de abril de 2011

Enquanto ela estava a sós, ela fez.


eu só queria não sentir, porque finjir que não ligo, ou que não sinto, é fácil de fazer, é o que eu faço. finjo. finjo não ligar para a sua indiferença, ou não ligar para as coisas que você nunca disse que eu sempre quis ouvir. finjo não ligar para a sua aparência peculiar que ás vezes sorri e pisca pra mim, finjo não ligar para a sua presença que simplesmente vive ao lado da minha, por obra de algo que eu de vez em quando não queria que existisse e não ligar também para o jeito como sempre quer permanecer afastado. longe. De todas as coisas é essa que eu finjo mais não ligar. e é a coisa que por dentro faz tudo que há em mim se importar e me sentir ligada e vidrada, Você não quer contato, parece não querer, está tão longe e sempre tão perto. parece qe tanto faz, parece que não é significativo. e em toda a minha vida eu tenho tentado não me rebaixar, não me permitir ir atrás. por isso que eu finjo não ligar, por isso que eu tento ser igual a você: indiferente.
o que muda,entre eu e vc, é apenas que eu finjo não ligar, e você de verdade o faz. sinceramente. porque ao contrário de mim, você não sente. não se importa.



e ainda por cima, ela quica

2 comentários:

#) disse...

HUUUUUUUUUUUUUMMM... bonito texto. tirou ele daonde? e como assim "e ainda por cima, ela quica"? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

:*

Aline Nunes disse...

num seeeeeeei

Postar um comentário